...não sei para onde vou, mas estou a caminho...
Às vezes a felicidade parece-me uma questão meteorológica...
sim!!a mim o calor dá-me energia.. vitalidade!!!
Mas hoje acabou a festa!!!!
a mim tb.a felicidade e o contrário...hoje estou ao contrário, bolas para a metereologia!
Sem dúvida alguma e q bem q sabem estes primeiros dias d sol!
Enviar um comentário
4 comentários:
sim!!
a mim o calor dá-me energia.. vitalidade!!!
Mas hoje acabou a festa!!!!
a mim tb.
a felicidade e o contrário...
hoje estou ao contrário, bolas para a metereologia!
Sem dúvida alguma e q bem q sabem estes primeiros dias d sol!
Enviar um comentário